domingo, 21 de março de 2010

DIVERSIDADE TEXTUAL











CAIXAS E ENVELOPES!!!! PERFEITOS!!!!! PARABÉNS MENINAS!!!!!




Um comentário:

  1. Oi, Fabrícia, fiquei feliz por sua visita ao meu blog que tem como propósito partilhar. Já o seu blog tem a filosofia de trocar experiências, ato mt louvável, parabéns. Desculpa, se me expressei mal, mas não quis sugerir que se fizessem cópias do seu lindo trabalho. Sabe, tenho turmas do 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental que não sabem ler e isso está angustiando-me, sou supervisora e tenho que encontrar uma saída plausível para amenizar ou quem sabe zerar esse problema, entretanto, as tentativas ainda não surtiram efeito. A escola foi contemplada com o Programa Mais Educação do Governo Federal e nele temos muitas atividades, dentre elas, LETRAMENTO, pois isso estou em busca de práticas que possam nos ajudar a conseguir que ao final do ano letivo essas crianças aprendam a ler com compreensão, caso possa, ajude-me. Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!